Assessoria de Imprensa

Plano de Desenvolvimento Municipal em parceria com o SEBRAE/GO

Hoje, 29 de setembro foi realizado na Câmara Municipal de Vereadores, o Plano de Desenvolvimento Municipal em parceria com o SEBRAE/GO. A Prefeitura de Três Ranchos acredita na importância de uma gestão planejada e participativa, com isso foram definidas mais de 25 ações de desenvolvimento que serão implementadas até o ano de 2020.

Para desenvolver o Plano de Ação contamos com a presença de nosso Prefeito Hugo Deleon, da nossa Primeira Dama Alexandra Custódio, da consultora do SEBRAE, Carla Martha de Paula e representante da gerência da unidade SEBRAE – Catalão, Danilo Dunck.

A participação dos representantes das secretarias do município, os vereadores José Carlos Bernardes e Leomar Baratão, SANEAGO, comerciantes, comunidade, foram de extrema importância para desenvolver cada projeto. A coordenação instituída pelo prefeito Hugo Deleon para implantação das ações foram encarregadas à secretária Clícia Santos e o chefe de gabinete Haroldo Calaça.

Foi comunicado também a reestruturação da associação dos comerciantes, representado pelos comerciantes Alan Stoduto e Valéria Félix.

O Governo de Três Ranchos agradece a presença de todos pelo apoio e ideias para desenvolver da melhor forma possível o nosso município.

Três Ranchos – nossa cidade, nosso orgulho!